Ricardinho comanda um coletivo

Postado por: André Palma Ribeiro

No próximo sábado, dia 04, o Avaí tem um importante e decisivo compromisso diante do Criciúma, no sul do Estado. Em caso de empate ou vitória, o Leão da Ilha garante vaga na fase final do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013.

Visando definir a equipe para este compromisso, na tarde desta quinta-feira, dia 02, o técnico Ricardinho comandou, no gramado do estádio da Ressacada, um coletivo. Na oportunidade, o comandante azurra orientou a equipe quanto ao posicionamento em campo e treinou cobranças de falta e finalizações em gol.

O comandante não fez mistério e a imprensa pode observar que a equipe iniciou o treino com Diego; Arlan, Pablo, Alef e Julinho; Eduardo Costa, Alê, Higor e Marquinhos; Roberson e Reis.

Durante o treino, Ricardinho realizou diversas alterações na equipe.

Para sexta-feira, dia 03, o treino será no período matutino, com início às 09 horas. O atendimento à imprensa será após o treino, também na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

A viagem para o sul do Estado acontecerá após o almoço, que será servido no restaurante do estádio da Ressacada. Para chegar a fase final, o Avaí tem a vantagem do empate.


Antes do coletivo, Ricardinho conversou com os jogadores
    FOTO Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024