Ricardinho comanda um coletivo

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Ricardinho comandou na tarde desta terça-feira, dia 02 de abril, o primeiro treino técnico tático visando o confronto do próximo domingo, dia 07, quando a partir das 18h30min o Avaí enfrenta o Figueirense, na Ressacada.

Um coletivo foi realizado contra os garotos da categoria sub 20, comandada pelo Professor Mesquita. Na oportunidade, o profissional venceu por 3 a 0, com gols de Ricardinho, duas vezes, e Danilo.

Para quarta-feira, dia 03, a programação prevê treino em dois períodos, sendo às 09 e às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Na quinta-feira, dia 04, e na sexta-feira, dia 05, a programação prevê treino no período vespertino, com inicio às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Para sábado, dia 06, o treino está previsto para às 09 horas. Não haverá atendimento à imprensa neste dia.

A concentração para o confronto Avaí x Figueirense terá início após o treino de sábado, quando os relacionados seguirão para o hotel da concentração.


Ricardinho orientou a equipe durante o coletivo   FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024