Rio Vermelho na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Só nesta semana, três turmas da Escola Básica Municipal Maria Conceição Nunes, do Bairro Rio Vermelho, em Florianópolis, estiveram no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva.
As visitas foram agendadas pelo colégio, através do projeto Paz e Harmonia no Futebol, projeto este executado pelo Avaí, através da Dona Nesi Furlani, e mantido pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.
Na manhã desta quinta-feira, dia 12, 25 alunos de 12 a 14 anos, acompanhados pela professora Barbara dos Santos Gaspar, conheceram as dependências do estádio que é de propriedade do Avaí Futebol Clube. Áreas Vips, camarotes, gramado, túnel dos jogadores, academia de musculação e até o memorial dos atletas foram os lugares visitados.
Os visitantes foram recepcionados pela Diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia do clube, Dona Nesi Brina Furlani.
Todos receberam um lanche (pão, queijo e presunto) com um achocolatado, além de um Kit Escolar, contendo uma régua, lápis, caneta, borracha e apontador.

Confira AQUI ou na GALERIA DE FOTOS todas as fotos.


FOTOS Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024