Rodrigo Santana destaca evolução do trabalho no Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Rodrigo Santana deu a primeira entrevista coletiva após início do trabalho Foto: Divulgação / Avaí FC 

O técnico Rodrigo Santana, que fará sua estreia na próxima segunda-feira (2), diante do Tubarão, às 20 horas, avaliou o período de treinamento de 15 dias como muito bom para o desenvolvimento da parte técnica e tática da equipe. Foi a primeira entrevista coletiva após iniciar o trabalho no comando da equipe azurra.

O novo comandante, que trabalhou forte no período após o jogo do Joinville, durante o Carnaval, destacou que a equipe ainda tem bastante a evoluir e ganhará boa sequência com o desenvolvimento do trabalho. “Vi um grupo alegre e focado no trabalho neste período. Isso é muito bom”, destacou.

Rodrigo Santana falou sobre a mudança tática da equipe, os trabalhos básicos realizados em relação à escolha de atletas e as opções à disposição. “Dependendo do adversário, do encaixe, vamos fazer as nossas escolhas. Aqui não tem titular absoluto”, disse.

“Ainda temos muito a evoluir, mas o grupo está bastante focado, ciente de onde pode e e deve chegar nesta temporada. Estamos motivados, felizes e ansiosos para fazer logo nossa estreia. Neste período, fiz ver aos atletas que é preciso trabalhar com e sem a bola. E todos têm consciência da necessidade desta união em campo”, completou.

Confira a entrevista na íntegra: 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 empata em duelo contra o RB Bragantino na Ressacada

Na tarde dessa segunda-feira (2), o Avaí enfrentou o RB Bragantino, em disputa válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

03/03/2026

Números na história de Avaí x Porto Vitória-ES

Na história – Avaí e Porto Vitória-ES jamais se enfrentaram. Primeiro jogo – Será em 04 de março de 2026,

03/03/2026