Rodrigo Santana indica mudança na equipe

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treinou nesta manhã de sexta-feira (13). O elenco encerra a preparação em Chapecó. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta ensolarada e quente manhã de sexta-feira (13), o Avaí encerrou a preparação em Florianópolis. O elenco realizou atividades técnicas e táticas no gramado da Ressacada, sob o comando do treinador Rodrigo Santana. A partida do Leão da Ilha será no domingo (15), contra o Concórdia, às 16h no estádio Domingos Lima. A equipe ainda realiza mais um treino no Oeste catarinense no sábado (14).

Recuperado de lesão no ombro o lateral-direito Arnaldo volta a ficar disponível para ser relacionado e o treinador Rodrigo Santana já informou em coletiva de imprensa nesta manhã que o atleta deve estar entre os titulares na próxima partida. O técnico azurra também falou sobre o confronto e diz esperar um jogo complicado, já que o adversário depende da vitória para tentar escapar da repescagem da competição.

A equipe embarca para Chapecó no início desta tarde e realiza mais uma sessão de treino na região Oeste do Estado no sábado. De acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Concórdia se enfrentaram 14 vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Leão da Ilha, cinco empates e quatro vitórias da equipe do Oeste Catarinense. O Avaí fez 23 gols e o Concórdia 19 gols.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=QRVfQOOvQSw”]

Arnaldo está recuperado e deve ser titular na próxima partida. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.