Rodrigo Santana: “Seria injusto Avaí não jogar na Ressacada”

Postado por: André Palma Ribeiro

Rodrigo Santana quer jogar na Ressacada   Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

O técnico Rodrigo Santana fala sobre o desenvolvimento dos trabalhos no comando da equipe azurra, avalia atual estágio do grupo, manda recado de otimismo ao torcedor e diz que seria muito injusto que o Avaí não enfrentasse a Chapecoense na Ressacada, no jogo de volta pelas quartas de final do Estadual.

Segundo Rodrigo, a campanha que o Avaí fez na primeira fase o habilitou a ter a vantagem de enfrentar seus adversários nas decisões em casa até o final da competição. “Estamos treinando em gramado diferente do nosso e isso prejudicará, pois ficaremos em desvantagem”.

O técnico disse que está seguro com o trabalho feito pelo clube, observando os protocolos de segurança e elogiou as autoridades municipais pelo controle da epidemia. Agora, com a reabertura das atividades, com a volta do transporte coletivo, o futebol profissional pode ganhar também sua liberação.

“Estamos dentro de um Protocolo. Eu tenho família, três filhos e sinto-me seguro para realizar o meu trabalho, pois sei que isso é respaldado pelos protocolos de segurança. Não haverá risco para ninguém com a volta dos treinos coletivos e as competições. Na Ressacada, por exemplo, é muito mais seguro”, concluiu.

Confira a entrevista de Rodrigo Santana:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Seminário permite amplo debate sobre financiamento do futebol do Avaí

O terceiro Seminário promovido pelo Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube para debater a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) foi

Atletas do Avaí Adiee FME Florianópolis são convocados para clínica NBB Elite Camp

Os atletas Thalles Noronha e Rafael Garcia (Içara), da categoria Sub-17 do basquete Avaí, foram convocados para a clínica internacional

11/07/2025