Romulo marca novamente e Leão empata fora

Postado por: Arthur Domingos

Nesta noite de sábado (25) o Avaí empatou em 1 a 1, contra a equipe do Tupi-MG. Com o empate o time se mantém na 16ª colocação com 12 pontos. O gol avaiano foi anotado pelo atacante Romulo, após receber uma linda bola do meia  Jajá, chutou na saída do goleiro para empatar, novamente o atacante oriundo da base avaiana garantiu o ponto para a equipe. O próximo compromisso do Leão da Ilha será na terça-feira (28), às 19h15, na Ressacada, contra o Vila Nova-GO.

A partida iniciou equilibrada, com as duas equipes tocando a bola e procurando criar oportunidades. Entretanto para o time da casa a bruxa estava solta e em 15 minutos se viu obrigado a realizar duas substituições por lesão, Hiroshi e Henrique, sentiram em lances individuais e não puderam continuar. Numa despretensiosa cobrança de escanteio, a bola sobra para Jonathan e abriu o placar para o time mandante.

No segundo tempo, o técnico Silas mexe na equipe e promove a estreia do lateral-esquerdo Capa, que entrou no lugar de Célio Santos e Caio César entra para o lugar de Braga. Com as mexidas e o time da casa na vantagem, o Avaí mandou no segundo tempo e buscava o gol de empate a todo o momento. Com um lindo passe, Jajá deixou Romulo na cara do gol, que virou e bateu na saída do goleiro Rafael Santos, novamente o atacante, cria da base do Leão empatou o jogo e garantiu o ponto fora de casa.

Com o resultado o Avaí ficou em 16º lugar com 12 pontos. A equipe do Tupi permanece na zona de rebaixamento da Série B, com 9 pontos marcados e na vice-lanterna da competição. A reapresentação da equipe ocorre na segunda-feira (27), às 15h30, na Ressacada.

FICHA TÉCNICA
Jogo
: Tupi-MG 1×1 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro – Série B 2016
Data: 25/06/2016 – Hora: 21 horas
Estádio: Mário Helênio – Local: Juiz de Fora-MG

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 1: Silbert Faria Sisquim – RJ (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Gilberto Freire de Farias – PE (CBF-3)
Quarto Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira – MG (CBF-3)
Assessor: Guido Victorio Bacck – MG (000)

ELENCO DO AVAÍ
Renan; Renato, Fábio Sanches, Gabriel e Célio Santos (Capa);  Luan, Braga (Caio César) e Jajá (Alemão); Diego Jardel, William e Romulo;
TÉCNICO: Silas

ELENCO DO TUPI
Rafael Santos; Henrique (Jonathan), Bruno Costa, Rodolfo Mol e Douglas; Filipe Alves (Gabriel Sacilotto), Marcos Serrato, Rafael Jataí, Vinícius Kiss e Hiroshi(Thiago Silvy); Rubens.
TÉCNICO: Estevam Soares

CARTÕES AMARELOS:
AVAÍ:
Capa e Caio César
TUPI: Douglas e Rafael Jataí

GOLS:
AVAÍ: Romulo, aos 15’2T
TUPI: Jonathan, aos 21’-1T

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Brusque-SC

Brusque-SC x Avaí se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira (19), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Santa

19/06/2024

RH do Avaí contrata para setor financeiro

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta terça-feira (04), que está com processo seletivo

19/06/2024