Roqueline marca quatro vezes e Avaí Kindermann goleia pelo Catarinense Feminino

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Edison Roberto de Souza


O Avaí Kindermann entrou em campo neste sábado (29) em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense Feminino. Após goleada por 9 x 0 contra o Pedra Branca na estreia, nova goleada, desta vez por 11 x 0 contra o Juventus, em Jaraguá do Sul. A partida da segunda rodada foi adiada para esta quarta-feira (2) e na terceira as Leoas folgaram na rodada.

Destaque para a atacante Roqueline, autora de quatro gol na partida. Arrieta, Aryane, Sorriso, Samhia, Vitória Kaissa, Vilma e um gol contra completaram o placar. “A equipe está muito focada em, além de manter a hegemonia da equipe dentro de SC, conquistar alguns objetivos coletivos para a campanha deste ano de 2022. As atletas estão bem comprometidas e motivadas para alcançar o título e esses objetivos, por isso o trabalho continua para que tenhamos a cada jogo um melhor desempenho dentro de campo.”, comemora a técnica da equipe, Carine Bosetti.

A equipe lidera a competição e agora tem duas partidas em casa. Na quarta-feira (2), às 15h, recebe o Metropolitano (em partida válida pela segunda rodada) e no sábado (5), também às 15h, enfrenta o Criciúma, atual vice-líder do torneio.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024