Rubão e Veneza na calçada da fama

Postado por: André Palma Ribeiro

No decorrer da cerimônia prevista no calendário comemorativo dos 90 anos do Avaí, dois grandes ídolos da década de 70 foram eternizados na Calçada da Fama do Leão da Ilha.

Rubens Ignácio Vicência, o Rubão, e Antonio Fidélis, o Veneza, ambos na histórica conquista de 1975, estarão agora no Hall da fama do Avaí junto com outros craques avaianos como Zenon, Adílson Heleno, Orivaldo, Marquinhos, Adolfinho, Balduíno, Cavallazzi, Ronaldo Nazário, Bellini, Belmonte, Jacaré e Décio Gomes.

Em poucas palavras Rubão agradeceu a homenagem realizada pelo Avaí: “Muito obrigado pelo que fizeram por nós jogadores, pois havia muitos amigos que não víamos mais e, casualmente, o presidente Zunino fez um gol de placa reunindo todos os jogadores. E quero dizer mais uma: “Esse Avaí faz coisa”.

Veneza na Calçada da Fama. Foto: Jamira Furlani
Rubão na Calçada da Fama. Foto: Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Central de Sócios fechada no feriado

Informamos que a Central de Sócios estará fechada para atendimento nos dias 30 e 31/05 e 1°/06, retornando ao expediente

29/05/2024

Raça da Base joga diante do Criciúma pela 2ª rodada do estadual

As categorias Sub-15 e Sub-17, viajaram até o sul do estado para enfrentar o Criciúma no returno do Campeonato Catarinense.

29/05/2024