Rumo à final: Avaí conta com apoio da torcida na decisão contra o Brusque

Postado por: André Palma Ribeiro

Leão se reapresentou e foca todas as forças na partida decisiva. | Foto: Sabrina Tavares/Avaí F. C.

Leão se reapresentou nesta tarde de quinta-feira (21) e iniciou a preparação para a segunda partida da semifinal. Agora, frente aos torcedores na Ressacada, a equipe espera reverter o placar e conquistar a vaga na final do Catarinense.

O segundo jogo do Leão ao retorno à Ressacada é mais uma decisão que o clube aguarda o apoio em grande número de torcedores. A torcida já se mobiliza para uma nova recepção e o clube se prepara para receber todos em segurança para uma grande festa.

Após a vitória por 4 a 0 em casa diante do Joinville pela segunda partida da quarta de final, a confiança de que a Ressacada é uma das grandes armas para a decisão da semifinal é unanimidade entre os atletas.

Segundo Igor Bohn, ele espera de novo uma boa sintonia e de que o incentivo da arquibancada impulsione o time: “Nós vimos  o que aconteceu no último jogo. Desde a nossa chegada ao estádio e também dentro de campo. O apoio é fundamental e sabemos que jogando juntos podemos ser imbatíveis na Ressacada. Esperamos este apoio novamente, desde a chegada e desde o aquecimento”, disse.

O Avaí enfrenta o Brusque pela segunda e decisiva partida da semifinal do Catarinense 2024. O confronto acontece às 20h30 na Ressacada, neste sábado (23). Os ingressos já estão à venda no site da futebolcard.

Leão chegou na madrugada de hoje e se reapresentou nesta tarde. | Foto: Sabrina Tavares/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024