Sábado de trabalho para os avaianos

Postado por: André Palma Ribeiro

Trabalho dividido por setores com defesa x defesa e muitas variações de posições Foto: Divulgação / Avaí FC

Na sua preparação em busca da reabilitação no Brasileiro da Série A, o Avaí realizou na manhã deste sábado mais um treino para enfrentar o Botafogo, segunda-feira (26), no Estádio Engenhão, a partir das 20 h. O técnico Claudinei Oliveira ainda não deu dicas de que mudanças vai realizar na equipe, deixando a definição para o último trabalho, neste domingo, a partir das 10h30min, na Ressacada. Antes do treino, alguns torcedores conversaram com os jogadores pedindo garra e reabilitação da equipe no próximo jogo.

O capitão Marquinhos, com um desconforto na região posterior da coxa esquerda, foi poupado da movimentação deste sábado. Ele será reavaliado antes do treino de domingo para saber se tem condições de seguir com a equipe e enfrentar o Botafogo. Claudinei Oliveira comandou treino técnico, intercalando ataque contra defesa e depois movimentação em campo reduzido. Conforme sua entrevista de sexta-feira, vai aguardar o relatório dos médicos e demais integrantes da comissão técnica para saber quais atletas mandará a campo na segunda-feira.

O atacante Junior Dutra, afastado da equipe por um bom tempo em virtude de lesão, já está recuperado e participou normalmente da movimentação. Ao final do trabalho, o atleta saiu satisfeito com o rendimento e o fato de nada sentir. “Foi uma recuperação difícil e que exigiu muito trabalho, mas agora estou bem e muito motivado para ajudar os meus companheiros. É um momento importante para nós, a busca pela afirmação, mas precisamos ter força, garra e determinação para atingir os nossos objetivos”, disse o jogador.

Lateral Lucas Lovat participou da movimentação em transições com Capa              Foto: Divulgação / Avaí FC
Junior Dutra treinou forte e voltou motivado depois de recuperar lesão       Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F C

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024