Sábado de treino para grupo do Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Treinamento de finalização na manhã deste sábado | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

 

Os atletas o Avaí estiveram no gramado do CFA para treinamento na manhã deste sábado. O técnico Geninho e o auxiliar técnico Evando comandaram trabalhos de finalizações em campo reduzido. Marquinhos e Airton realizaram trabalhos na academia do clube, enquanto o atacante Rômulo foi para o gramado e treinou levemente. Na manhã deste domingo, acontece o treino final antes da viagem para Pelotas.

O Avaí confirmou ao final da 20ª rodada sua presença no G-4 e segue para o Sul onde enfrenta o Brasil-PE na próxima terça-feira (14), às 19h15min, no Estádio Bento Freitas. Nesta segunda-feira, a equipe fará a atividade final na cidade do jogo. Um trabalho leve com os atletas relacionados. O técnico Geninho não poderá contar com o zagueiro Marquinhos Silva e ainda não deu pistas de como vai armar a equipe para este confronto importante em busca dos pontos do acesso à Série A.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Atlético-GO

Na história – Avaí e Atlético-GO se enfrentaram 23 vezes. O retrospecto aponta cinco vitórias do Avaí, sete empates e

24/08/2026

Arbitragem para Avaí x Atlético-GO, pela 25ª rodada da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Avaí x Atlético-GO, válida pela 25ª rodada do Campeonato

24/08/2026