Saiba os próximos desafios da base do Leão no ano de 2022

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Cael Sobral / Avaí F.C.

Sub – 20
O primeiro desafio do Leão nesta temporada será na Copa Santa Catarina Sub-20 2022. O Leão busca seu primeiro título da categoria nesta competição, que se inicia em abril, e se encerra em junho. A estreia na Copa SC será diante do Criciúma, no dia 30 de abril, às 15h. A partida ocorre no CT Antenor Angeloni. Avaí, Hercílio Luz, Próspera, Barra, Manchister, Criciúma, Camboriú e Metropol, compõem o Grupo A do torneio. Já o Grupo B é composto por Concórdia, NEC, Atlético Carlos Renaux, Fluminense, Porto e Brusque.

Sub – 17
Na categoria Sub-17, vencer o Campeonato Catarinense Sub-17 2022 é o objetivo do Leão. Atual vice-campeão, o primeiro desafio será diante do Joinville, no dia 23 de abril, às 15h. A partida ocorre no CT Morro do Meio. Além do Avaí, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias, Juventus, Próspera, Joinville, Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Barra, Camboriú e Criciúma. O torneio contará com quatro fases: Classificatória, Quartas de final, Semifinais e Final.

Sub – 15
No Sub-15, a primeira competição do ano será o Campeonato Catarinense Sub-15 2022. O sistema da competição é semelhante aos torneios que ocorrem nas categorias maiores. Na 1ª fase, os 13 clubes se enfrentam em turno único somente com jogos de ida. As oito melhores equipes se classificam para as quartas de final. O Avaí é o atual vice-campeão na competição.

Sub – 14
Já na categoria Sub-14, o primeiro desafio será no Sulbrasileiro BG Prime 2022. A competição ainda não tem datas e nem confrontos definidos. Na última competição, o Leão chegou até às semifinais, onde foi superado pelo Azuriz.

Foto: Cael Sobral / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024