Santinho recebe escolinha do clube

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube inaugurou neste sábado (7) a segunda escolinha oficial no Norte da Ilha. A unidade funcionará no campo do Náutico, clube amador da praia do Santinho.

O evento contou com a presença de diretores, além de atletas das categorias de base do Leão da Ilha. Na ocasião, aconteceu a assinatura do contrato.

Logo após o jogo festivo, ocorreu a solenidade na sede da entidade, comandada pelo presidente Gabriel Lemos, que apresentou sua equipe de trabalho e enfatizou a importância da parceria com o time azurra.

Na sequencia, Otília Pagani, coordenadora de Licenciamento, falou sobre todo o trabalho do clube que procura trabalhar cada vez mais forte para formar cidadãos e descobrir novos talentos e que estas parcerias com as escolinhas são de fundamental importância.

Todos os participantes da partida amistosa foram agraciados com um certificado e Eluka foi o goleiro destaque. Já João Nicolas levou o troféu de artilheiro.

Vitor Hugo, um dos meninos campeões da base, falou aos pais e alunos sobre a importância de não deixar de levar a sério o estudo e obedecer aos pais e seus técnicos. “Temos que ser conscientes de que nada vem fácil, tudo tem que ser conquistado com muito esforço”. Sua fala foi aplaudida pelo grande número de pais e alunos presentes.

Lembrando que que as inscrições continuam abertas e podem participar crianças e jovens de 6 a 16 anos. As aulas serão às segundas e quartas em dois horários: 9h às 11h e 14h30 às 16h30. As inscrições deverão ser feitas nesses dias. O valor da mensalidade é R$ 40,00. Já o kit (calção, camisa e meião) custa R$ 70,00.

 

Foto: Otília Pagani
Foto: Otília Pagani

 

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Goiás-GO

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Nesta segunda-feira (27), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/05/2024

Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

24/05/2024