São Cristóvão do Sul recebe homenagem

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube recebeu na noite desta terça-feira (30) uma grande comitiva represente do município de São Cristóvão do Sul. A visita faz parte da série de homenagens que o Clube vem realizado aos municípios catarinenses, quando os goleiros do Avaí atuam, a cada jogo, com uma camisa alusiva a cidade.

Momentos antes do apito inicial do confronto entre Avaí e Luverdense-MT, o presidente do Avaí, Sr. Francisco José Battistotti, recebeu a comitiva na sala da Diretoria Executiva.

Na ocasião, o Sr. Toniel da Silva, Secretário Municipal de Administração, recebeu das mãos de Battistotti e do vice presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Spyros Diamantaras, a camisa alusiva a homenagem ao município de São Cristóvão do Sul.

Após a entrega da camisa, todos dirigiram-se a um camarote no setor D onde assistiram ao jogo entre Avaí e Luverdense-MT, valido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

20160830 Homenagem a São Cristóvão do Sul FOTO Jorge Daux
FOTO: Jorge Daux / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Expediente na Central de Sócios nesta quarta-feira (17)

Informamos que nesta quarta-feira (17), as Centrais de Sócios da Ressacada e do centro estarão fechadas. O atendimento volta ao

16/12/2025

Conselho Deliberativo do Avaí aprova criação da SAF 100% avaiana

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube aprovou a criação de uma SAF 100% avaiana. Na próxima quinta-feira (18/12) a

16/12/2025