Saúde integral, vista por todos os ângulos

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube tem novo patrocinador em seu uniforme oficial. A recém criada VeroLife é a nova parceira do clube. Uma operadora de saúde que nasceu com uma missão de ser diferente de tudo já visto em planos de saúde. Buscou gerar raízes em regiões que colocam a saúde como premissa para uma verdadeira qualidade vida. Uma parceria que vai render frutos para o clube e também para sua torcida. Além deste apoio da VeroLife, o clube continua buscando um patrocinador master.

O desafio de enfrentar uma cidade com o melhor IDH do Brasil não intimidou Roberto Kallaur, Ceo da VeroLife Saúde. Engenheiro de formação e com grande experiência no segmento de saúde, Roberto fala deste novo desafio. “Estar em Florianópolis nos obriga a cumprir todos os nossos planos. Fizemos o nosso lançamento numa região onde a vida tem qualidade e os moradores sabem fazer muito bem o uso disso”, acrescenta o empresário.

A VeroLife resgata o que já foi bom e deixado de lado pelo tempo: o respeito à classe médica e às famílias. Resgatar a relação entre as famílias e os médicos garante muito mais eficiência no controle e tratamento de casos crônicos, na prevenção de possíveis patologias e no combate a epidemias. Ser mais próximo do beneficiário também é um desafio da empresa. Apoiar o paciente no uso do plano também é um diferencial que torna a operadora mais eficiente na prestação de serviços.

O slogan da VeroLife é “pratique saúde com a gente” e é exatamente isso que a operadora incentivará seus clientes. Tratar da saúde e não da doença é um paradígma que já foi rompido pela VeroLife. É mais moderno e eficiente e coloca o Brasil no rumo dos melhores países do mundo, quando o assunto é saúde.

O patrocínio ao Avaí

Um dos mais adorados times da região merece um apoio neste momento. Este é o DNA de uma operadora de saúde: cuidar. Aliar a marca VeroLife ao futebol reforça o conceito da empresa em “praticar a saúde” como um esporte. Este exemplo a VeroLife quer levar à sociedade de Santa Catarina, que já é focada em atividades físicas. “O ganho institucional que teremos facilitará o entendimento do nosso conceito e de como os nossos beneficiários deverão usar o nosso plano de saúde”, finaliza Roberto Kallaur.

O diretor de negócios do Avaí, Rafael Zanette, destaca que esta parceria está apenas começando. “É um momento importante, pois serão dois anos e ao longo deste período teremos um ganho institucional e uma agregação de valor que trará benefícios ao clube e à torcida”.

O Avaí Futebol Clube destaca e agradece o papel importante que teve a parceira Unimed ao longo de mais uma década, cuja marca segue no uniforme oficial do clube até o dia 29 de fevereiro, próxima segunda-feira.

verolife site

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024