Seleção Sub-17 vence com Luanzinho em campo

Postado por: André Palma Ribeiro

Luanzinho (D) após a vitória por 4 a 0. FOTO Acervo pessoal

Em partida realizada na última quarta-feira (30), na Inglaterra, a Seleção Brasileira Sub-17 goleou a África do Sul por 4 a 0 no St. Georges Park. O jogo amistoso faz parte da preparação da Seleção Brasileira para o Mundial da Índia.

Ainda no decorrer do primeiro tempo, – que terminou 0 a 0 -, o técnico Carlos Amadeu realizou sua primeira substituição, colocando Luanzinho (Luan Martins Pereira) na equipe. O meia formado nas categorias de base do Avaí ajudou a Seleção Brasileira a construir o placar de 4 a 0.

Os gols da partida realizada na sede da Federação Inglesa de Futebol (The F.A.) foram marcados por Vitinho (dois), Alan e Yuri Alberto.

O time comandado pelo técnico Carlos Amadeu volta a entrar em campo nesta sexta-feira (1º), desta vez contra os donos da casa. A partida será realizada no Greenhaus Meedow Stadium, às 19 horas (15 horas de Brasília).

Esta é a última etapa de preparação da Seleção Brasileira Sub-17 antes da convocação final para a disputa do Mundial da Índia. Na competição, o Brasil está no Grupo D, juntamente com Espanha, Níger e Coreia do Norte.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024