Nesta manhã de domingo (4), sem tempo para descanso, o elenco avaiano iniciou os trabalhos para o próximo compromisso frente ao Atlético-GO, na terça-feira (6). Os atletas titulares realizaram atividades na academia, enquanto os demais foram ao CFA para os trabalhos técnicos comandado pelo auxiliar-técnico Evando Camillato.
Após o empate em 1 a 1 com a equipe do Londrina na tarde de ontem, na Ressacada, a equipe iniciou o foco para mais um passo perto da elite do futebol nacional, o confronto contra o Atlético-GO. Com 56 pontos e na terceira colocação, o Avaí tem quatro pontos de vantagem para o quinto colocado, o Vila Nova-GO.
Para o confronto, Geninho não poderá contar com o atacante Getúlio, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico avaiano acenou com a possibilidade de usar Jones Carioca no lugar do atacante da base do Leão, que chegou ao 6º gol na Série B.
Outra novidade no treino desta manhã foi o goleiro Aranha, que realizou atividades especificas com o preparador da posição, André Croda. Ainda não é certo que o arqueiro possa retornar já na próxima partida.
O Avaí realiza o último treino antes do confronto contra a equipe do Atlético-GO. A atividade está marcada para esta segunda-feira (5), às 8h. O embarque da delegação para Goiânia-GO será logo após a atividade.