Sem Judson e Juan, suspensos, Avaí tem mudanças na equipe

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de quinta-feira (10), o técnico avaiano, Claudinei Oliveira, comandou um coletivo no gramado da Ressacada. Na equipe as mudanças foram a saída de Juan e Judson, o primeiro terá que cumprir mais um jogo de suspensão após expulsão contra o Palmeiras e o segundo está fora pelo terceiro amarelo. Nas posições vagas, entraram o volante Luan e o treinador testou Willians Santana e Maurinho na outra posição em aberto. O atacante Joel esteve poupado da atividade e será reavaliado antes da viagem para Salvador-BA.

Retornando do Departamento Médico, o volante Luan volta à equipe titular após deixar o time na partida contra o Grêmio, para o atleta o Leão precisará do apoio da torcida neste segundo turno: “Vamos fora contra o Vitória, temos que ganhar, precisamos vencer, mas com inteligência. Temos dois jogos em casa depois, contra o São Paulo e a Chapecoense e precisaremos do apoio do torcedor para ter esses seis pontos que iremos disputar na Ressacada”, afirmou o jogador.

O Avaí treina nesta sexta-feira (11), pela manhã. O trabalho terá início às 8h30 e embarca para Salvador-BA, às 11h20. O atendimento à imprensa ocorrerá no auditório da Ressacada, às 10h. O Leão enfrenta o Vitória, pela 20ª rodada do Brasileirão 2017, no sábado (12), no estádio do Barradão, às 19h.

[su_youtube url=”https://youtu.be/XfaxQelFyQI” width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024