Sem tempo a perder Avaí segue na preparação para enfrentar o Goiás

Postado por: Arthur Domingos

Betão quer ver um Avaí diferente da derrota para o Fortaleza. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de sexta-feira (1º), o Avaí fez mais um treino em preparação para o próximo compromisso. O treinador Evando Camillato realizou uma atividade tática no gramado da Ressacada visando o confronto contra o Goiás, no domingo (3), no Serra Dourada. A equipe possui três atletas impedidos de participar por suspensão, o zagueiro Eduardo Kunde, o lateral-esquerdo Julinho e o atacante Jonathan. Já o zagueiro Betão fica novamente disponível para ser relacionado, o atleta cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na última partida.

O experiente zagueiro e capitão da equipe, Betão, acredita num bom jogo contra a equipe do Goiás e para isto afirma que a partida contra o Fortaleza sirva de exemplo para não ser repetida: “Não parecia a equipe que está brigando por um objetivo, foi uma equipe muito abaixo e não podemos repetir contra o Goiás”, disse. O atleta espera uma postura diferente da equipe no confronto em Goiânia: “Não temos mais tempo para perder ou ficar analisando possibilidades. Não temos tempo para tentar absorver cobranças. Temos que assumir os erros e fazer por onde e vencer o próximo jogo contra o Goiás. Temos que mudar nossa imagem do jogo contra o Fortaleza”, afirmou.

A equipe encerra a preparação para o confronto no Goiás na manhã deste sábado (2). Será o último trabalho da equipe antes da partida em Goiânia. Após a equipe embarca para a cidade do confronto.

Evando Camillato orientou a equipe no treino tático desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Amazonas-AM

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

25/06/2024

Confira o Guia da partida diante do América Saf-MG

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do América Saf-MG, válida pela 12ª rodada do Campeonato

25/06/2024