Sem tomar gols, Avaí foca na busca de mais três pontos

Postado por: Arthur Domingos

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com quatro pontos conquistados nos últimos seis disputados e sem tomar gols, o Avaí, nesta manhã de quarta-feira (5), foi ao gramado do CFA para as atividades em preparação para o confronto contra o Grêmio, no domingo (9), às 19h, na Arena do Grêmio. Poupado da atividade de ontem à tarde, Leandro Silva trabalhou normalmente com a equipe e está liberado do departamento médico.

Para Betão a confiança aumenta por ficar os dois últimos jogos sem sofrer gols, mas avisa que o foco contra o vice-líder é de buscar todos os pontos no RS: “É bom não oscilar, como ocorreu no começo. Estamos há dois jogos sem sofrer gols e com quatro pontos conquistados nos seis disputados. É louvável, mas não dá para comemorar muito, pois nossa situação ainda é complicada. Contra o Grêmio não podemos pensar só em um ponto, temos que buscar os três”, afirmou o zagueiro.

O Avaí se reapresenta nesta quinta-feira (6), no período da tarde, na Ressacada. A atividade terá início às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira a coletiva do zagueiro Betão:

[su_youtube url=”https://youtu.be/Ti5HKZJ9rRU” width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024