Semana começa com muito trabalho

Postado por: André Palma Ribeiro

A semana começa com muito trabalho na Ressacada. Na manhã desta segunda-feira (13) os jogadores retomaram as atividades com treinamentos físicos. Em seguida, o técnico Emerson Nunes comandou um treino técnico dividindo a equipe em três grupos.

Outra novidade da manhã foi a presença dos seis jogadores da base que foram integrados após a disputa da Copa São Paulo Futebol Júnior. Estiveram no campo o goleiro Duda, os zagueiros Marcão e Felipe Maia, o volante Braga, o meia Zangão e o meia atacante Iury.

Com a chegada dos novos jogadores, o elenco chega a 34 atletas. Abaixo, a relação:

Goleiros – Diego, Aleks, Vítor e Duda
Laterais – Arlan, Bocão, Eduardo Neto, Gustavo, Paulinho, Rafinha e Pará
Zagueiros – Pablo, Bruno Maia, Luiz Matheus, Égon, Felipe Maia e Marcão
Volantes – Eduardo Costa, Júlio César, Marrone, Revson e Braga
Meias – Marquinhos, Cleber Santana, Diego Jardel, Luciano, Elivélton e Zangão
Atacantes – Betinho, Anderson, Felipe Alves, Heber, Jean e Iury

Na tarde desta segunda acontece mais um treinamento a partir das 16h no CFA. O atendimento à imprensa será às 15h40 na Sala Tullo Cavallazzi.

Foto: Vandrei Bion
Foto: Vandrei Bion

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base participa de atividade cultural pelo Projeto “Pertencimento”

Na última segunda-feira (14), os atletas do Sub-14 e Sub-15 do Avaí participaram de uma atividade cultural promovida pelo Núcleo

17/04/2025

Vitória, reapresentação e reforços: Avaí inicia preparação para encarar o Amazonas

Após a importante vitória por 1 a 0 diante do Operário, na noite desta quarta-feira (16), na Ressacada, o Avaí

17/04/2025