Semana da Base Avaiana – 01 a 05 de maio

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

Na primeira semana de maio, a Base Avaiana seguiu com as atividades, visando os próximos confrontos das competições, na qual estão participando. Confira abaixo como foi a semana de cada uma delas:

FUTSAL (SUB-08/SUB-09)

Com as atividades realizadas na quadra da Base Áerea, o Sub-08 se preparou para a estreia do estadual, que ocorre neste sábado (06), às 9h diante do Palhoça, e às 15h30 contra o APEF, no Ginásio Verde Vale, em Antônio Carlos-SC.

Já o Sub-09 também treinou, mas com confronto marcado apenas para o dia 13 de maio, onde disputa a 3ª e 4ª rodada do Catarinense, no ELASE Clube Social e Desportivo, em Florianópolis-SC. A equipe enfrenta o FME às 9h, e às 18h, o ELASE. Após estrear com vitória dupla, o Leão ocupa a 1ª colocação na tabela.

INICIAÇÃO ESPORTIVA (SUB-8/SUB-9/SUB-10/SUB-11/SUB-12/SUB-13)

No início da semana, ocorreu uma reunião pedagógica no vestiário da Base. As categorias menores treinaram na Fair Play durante a semana, pela tarde, com exceção de terça-feira (02), onde o Sub-12 e Sub-13 trabalharam no campo do Ajax, em preparação para a 2ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime. O duelo diante do Camboriú ocorre neste sábado (06), às 9h e 10h, no campo 2 do CFA.

SUB-14

O Sub-14 seguiu com o treino alternado no campo do Inter e na Base Aérea, em preparação para a estreia no Sulbrasileiro BG Prime, que ocorre no dia 14 de maio, contra o Paraná, às 13h30, no segundo campo do CFA.

SUB-15

Assim como o Sub-14, o Sub-15 também alternou os treinos no campo da Base Aérea e no Inter. A equipe viajou na noite desta quinta-feira (04) para Concórdia, onde realiza o último treino na tarde desta sexta, para o confronto de sábado (06), pela 3ª rodada do estadual. A partida diante do Concórdia será às 13h, no Estádio Domingos Machado.

No último jogo, a categoria venceu por 3 a 0 o Barra, com gols de Garrincha, Weillon e Kailan. Portanto, está na segunda posição da tabela, com quatro pontos.

SUB-17

Também com foco na 3ª rodada do Catarinense, o Sub-17 se preparou no gramado da Base Aérea e viajou junto com a delegação do Sub-15 na noite de quinta (04) para a cidade de Concórdia. O jogo ocorre neste sábado (06), às 15h, no Estádio Domingos Machado, diante da equipe mandante, o Concórdia.

Contra o Barra, o Avaí venceu a última rodada por 2 a 0, e os gols foram marcados por Pelé e Diogo. A equipe ocupa a segunda colocação, com quatro pontos.

SUB-20

Para fechar a semana da Base Avaiana, o Sub-20 finalizou a preparação nesta manhã (05), no campo 2 do CFA, onde enfrenta no mesmo local o Hercílio Luz, pela 7ª rodada do estadual. A partida será neste sábado (06), às 15h, com portões abertos para a torcida.

No último confronto da competição, fora de casa, o Leão venceu de virada diante da Chapecoense por 2 a 1, com gols de Dhiordan e Lipek. Na tabela, o grupo está na quarta posição, com nove pontos.

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024