Semana da Base Avaiana – 08 a 12 de maio

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

Nesta última semana, a Base Avaiana trabalhou visando os próximos confrontos das competições, na qual estão participando. Confira abaixo como foi a semana de cada uma delas:

FUTSAL (SUB-08/SUB-09)
Com as atividades realizadas na quadra da Base Áerea, o Sub-09 se preparou para a 3ª e 4ª rodada do estadual, que vai acontecer no ELASE Clube Social e Desportivo, em Florianópolis-SC. As partidas ocorrem neste sábado (13), às 9h diante do FME, e às 18h contra o ELASE. O Leão ocupa a 1ª colocação na tabela.

INICIAÇÃO ESPORTIVA (SUB-8/SUB-9/SUB-10/SUB-11/SUB-12/SUB-13)
As categorias menores treinaram na Fair Play, alternando os trabalhos no campo do Ajax. Para esta e a outra semana, não tem programação de jogos. Os próximos confrontos serão no dia 28 de maio, pela 3ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime Sub-12 e Sub-13. As equipes enfrentam o Athletico-PR, às 14h e 15h15, no campo 2 do CFA. Ambas as equipes estão com seis pontos, na primeira colocação do Grupo D.

SUB-14
O Sub-14 seguiu com o treino alternado no campo do Inter e na Base Aérea, em preparação para a estreia no Sulbrasileiro BG Prime. O jogo que ocorreria neste domingo (14), contra o Paraná, às 13h30, no segundo campo do CFA, foi adiado para o dia 24, sem horário confirmado ainda.

SUB-15
A categoria iniciou a semana treinando no campo do Inter no período da tarde e, ao decorrer da semana, as atividades do elenco foram realizadas no campo da Base Aérea de Florianópolis. A equipe teve os trabalhos focados no confronto de amanhã (13), diante do Criciúma pelo Campeonato Catarinense. O confronto ocorrerá no campo 2 do CFA, às 13h, e é válido pela 4ª rodada da competição.

SUB-17
Na terça-feira (9), a categoria venceu por 1 a 0 o Nação Esportes em partida válida pela 3ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime. O gol que marcou a vitória do Leão foi feito por Vitinho, colocando a equipe na terceira colocação do Grupo B, com quatro pontos

Já na quarta-feira, no campo 3 do CFA, o elenco se reapresentou, já visando o confronto pelo campeonato estadual, que ocorre amanhã (13), às 15h, no campo 2 do CFA. O Avaí enfrentará o Criciúma pela 4ª rodada do campeonato. No restante da semana, na quinta e na sexta, a categoria treinou pela manhã no campo da Base Aérea de Florianópolis.

SUB-20
O Sub-20 finalizou a preparação na manhã desta quinta-feira (11), no campo do CFA, onde enfrenta hoje a tarde (12), no mesmo local o Criciúma, pela 8ª rodada do estadual. A partida ocorrerá, às 14h, com portões abertos para a torcida avaiana.

No último confronto pelo Catarinense, o Avaí venceu em casa o Hercílio Luz, por 2 a 0, com gols de Cássio e Lipek. Na tabela, o grupo está na terceira posição, com doze pontos.

Foto: Danielle Gazapina

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024