Semana da Base Avaiana – 22 a 26 de maio

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Fabiano Rateke

As categorias de Base do Leão seguiu com suas atividades, visando as suas respectivas competições. Confira abaixo como foi a semana de cada uma delas:

FUTSAL (SUB-08/SUB-09)
Pela tarde desta sexta-feira (26), o futsal do Avaí treinou na quadra da Base Aérea, em preparação para os próximos confrontos no estadual. O Sub-08 volta a jogar pela 3ª e 4ª rodada apenas no dia 10 de junho, onde enfrenta o mandante APAMA às 09h e o FME às 14h. Já o Sub-09 aguarda a definição das quartas de final.

INICIAÇÃO ESPORTIVA (SUB-8/SUB-9/SUB-10/SUB-11/SUB-12/SUB-13)
Os trabalhos das categorias menores foram realizados no campo da Base Aérea no início da semana e depois as atividades foram alternadas na Fair Play e no Ajax, onde o Sub-12 e o Sub-13 jogam pela 3ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime. Os confrontos ocorrem hoje (26), às 14h e 15h30, diante do Athletico-PR.

Já o Sub-10 e o Sub-11 voltam a campo apenas no dia 16 de junho, às 12h10 e 14h30 para enfrentar o Novo Hamburgo em local a ser definido, pela 4ª rodada da BG Prime.

Foto: Fabiano Rateke

SUB-14
Com treinos alternados no campo do Inter e da Base Aérea no período da tarde, o Sub-14 se preparou para a estreia no Sulbrasileiro BG Prime, que ocorreu na quarta-feira (24), no campo 2 do CFA. A equipe comandada pelo técnico Linho empatou sem gols com o Paraná.

A categoria volta a campo contra o Baruch, com data e local a ser definido e divulgado em breve.

SUB-15
Com a mesma programação do Sub-14, o Sub-15 também treinou visando a estreia na BG Prime. Com gols de Garrincha e Camillato (2), o Leão venceu de 3 a 0 do Paraná e somou os primeiros três pontos.

O próximo adversário na competição também será o Baruch, mas ainda com informações do jogo a serem definidas. Portanto, a equipe volta a campo no estadual, onde enfrenta o Brusque no dia 03 de junho, às 13h, no campo 2 do CFA, pela 6ª rodada.

SUB-17
Treinando no campo 3 do CFA e também no gramado da Base Aérea, o Sub-17 seguiu forte em preparação para a 4ª rodada no Sulbrasileiro BG Prime. O grupo goleou por 6 a 0 o União JC no campo do Ajax, com gols de Pablo, Jhonathan (2), Kevin (2) e Vini.

A categoria volta a campo no próximo sábado (03), para enfrentar o Brusque, às 15h, no campo 2 do CFA, pela 6ª rodada do estadual. Já pelo Sulbrasileiro, ainda com data e local a ser definido, a equipe jogará diante do Barra.

SUB-20
O Sub-20 do Leão treinou fixo no terceiro campo do CFA de olho no início do returno do estadual, que ocorreu nesta manhã (26), diante do Barra, em Camboriú. A equipe arrancou um empate de 3 a 3 com gols de Favero, João Pedro e Ronaldy.

A próxima partida será no dia 02 de junho, às 15h, no campo 2 do CFA. O adversário será o Joinville no jogo válido pela 2ª rodada do returno do Catarinense.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024