Semana da Base Avaiana – 31 de julho a 04 de agosto

Postado por: avai.abstrato.ventures

Sub-20 tem decisão na Ressacada pela semifinal do estadual. Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

Neste início de agosto, as categorias de base do Leão seguiram fortes em seus trabalhos, visando suas respectivas competições. Confira mais detalhes:

INICIAÇÃO ESPORTIVA (SUB-8/SUB-9/SUB-10/SUB-11/SUB-12/SUB-13)
Pelas categorias menores, não haverá jogos nesta semana. As equipes deram sequência aos treinos na UFSC e na Fair Play, em preparação para as partidas da semana que vem. Na segunda-feira (07), o Sub-12 e Sub-13 têm confronto marcado às 14h e 15h15 diante do Brusque, no campo 2 do CFA, pelo Sulbrasileiro BG Prime.

Já o Sub-09 joga no dia 11/08, às 19h, contra o APAMA, no Ginásio Caranguejão, em Palhoça, pela 3ª fase do Catarinense de Futsal. O segundo jogo é no dia seguinte (12), às 09h, diante do ADEC, no mesmo local.

Ainda neste dia (12), o Sub-08 retorna às quadras para a 2ª fase do estadual de futsal, para enfrentar o C5 Futsal/AABB às 14h e, o APEF às 17h30, com local a ser definido.

SUB-14 E SUB-15
As duas categorias treinaram durante essa semana no período da tarde, nos campos do CFA e campo do Inter. Ambas se prepararam para o Clássico, diante do Figueirense, que ocorre hoje (4), pela manhã, às 09h30 e 11h no CT Cambirela, pela 4ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime.

No campeonato o Sub-14 possui quatro pontos e está como 4º colocado do grupo B, a categoria entra em campo logo mais às 9h. Já o Sub-15 é líder do grupo B, da sua categoria e tem nove pontos marcados.

SUB-17
O Sub-17 realizou todos os treinos nesta semana no campo 3 do CFA. A equipe visa o confronto contra a Chapecoense no dia 12/08, válido pela 10ª rodada do campeonato estadual. A partida está marcada para às 15h, no campo 2 do CFA.

A categoria ocupa a terceira colocação, com 13 pontos. Até o momento, a equipe tem 13 gols marcados e o artilheiro é Diogo, com três gols.

SUB-20
O grupo segue focado no confronto de volta pela semifinal do Campeonato Catarinense Sub-20. A partida será neste domingo (6), às 15h, no Estádio da Ressacada, diante do Joinville. Durante essa semana, o elenco teve os treinos realizados no CFA, pelo período da manhã.

No primeiro jogo, o Avaí venceu a partida de ida, por 2 a 1 com gols de Lipek, em Joinville, e agora joga por um empate para chegar na grande final.

Assim como ocorreu na Arena Joinville, o jogo será com torcida única. Os torcedores do Avaí estão convocados para este grande jogo. O acesso ao estádio se dará mediante doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal. Os portões serão abertos duas horas antes do apito inicial.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024