Semana inicia em dois períodos

Postado por: André Palma Ribeiro

Com a não realização da partida Guaraní X Avaí, que estava prevista para às 17 horas do último domingo, dia 03, a comissão técnica do Avaí alterou a programação e antecipou a reapresentação geral do grupo de jogadores. A reapresentação estava prevista para às 16 horas de hoje. Com a alteração, os atletas voltaram aos trabalhos logo às 09 horas desta segunda-feira, dia 04.
Sérgio Soares comandou um trabalho técnico, com bola, no campo número 01 do Centro de Formação de Atletas do clube, anexo ao estádio da Ressacada.
Para o período da tarde, às 16 horas, está previsto mais um treino, provavelmente um físico. O atendimento à imprensa será realizado a partir das 15h30min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.
O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013 será na quarta-feira, dia 06, quando enfrenta, na Ressacada, o Joinville. O confronto está marcado para às 20h30min.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Edital de Convocação: Reunião Extraordinária, 04 de agosto de 2025

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma do artigo 39,

Confira o Guia da partida diante do Remo-PA, pela 18ª rodada da Série B 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Remo-PA, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

23/07/2025