Série A 2022: Guia da Partida Avaí x Ceará-CE (37ª rodada)

Postado por: André Palma Ribeiro


Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Ceará-CE, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022. O conteúdo é todo produzido pelos profissionais do setor de Negócios, Comunicação e Marketing: Rafael Xavier, Alceu Atherino Neves e André Palma, jornalistas da comunicação, Laysa Gabrielly Silva, Vitória Amaral Marques (estagiária), Sabrina Tavares (estagiária), Leandro Boeira (Redes Sociais), Thiago Pravatto (Marketing), Guilherme Wamosy (Designer Gráfico), e Thiago Kauê (TV Avaí). Spyros Apóstolo Diamantaras, pesquisador e historiador oficial do Avaí, também participa com suas preciosas informações históricas.

Os profissionais de comunicação e torcedores que tiverem acesso ao Guia da Partida poderão folhear as páginas em seus tabletes, computadores ou mesmo Smatphones. Será possível também fazer consultas e pesquisar no material, que ficará arquivado no site.

Não perca tempo! Acesse agora mesmo o Guia da Partida e fique por dentro de tudo sobre Avaí x Ceará-CE, que acontece nesta quarta-feira (09/11), às 19 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. Estará no apito o árbitro Luiz Flavio de Oliveira (FIFA)-SP, auxiliado por Alex Ang Ribeiro-SP e por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa-SP. Quarto árbitro Diego da Costa Cidral-SC. Analista de campo Claudemir Maffessoni-SC. Árbitro de vídeo Thiago Duarte Peixoto-SP. AVAR Adriano de Assis Miranda-SP. Observador de VAR Roberto Perassi-RJ.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ABRIR

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.