Série A: Números de Avaí x Red Bull Bragantino-SP

Postado por: André Palma Ribeiro


Na história –
De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Red Bull Bragantino se enfrentaram até aqui 17 vezes na história. O retrospecto aponta sete vitórias do Leão, cinco empates e cinco vitórias do time paulista. O Avaí fez 25 gols e sofreu 16.

Último confronto – Ocorreu em 17 de setembro de 2016, em disputa válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B daquele ano. Vitória do Avaí, por 2 a 0, com gols de Rômulo, aos 37`1T e Gabriel Magalhães, aos 45`1T. A bola rolou às 16 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. Esteve no apito o árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade, auxiliado por Edson Glicerio dos Santos e por Fabio Faustino dos Santos. Quarto árbitro Celio Amorim.

Em Bragança – Oito jogos foram em Bragança Paulista. Foram três empates, quatro derrotas e uma vitória.

Em Florianópolis – Foram nove jogos, todos na Ressacada. O Avaí venceu seis jogos, empatou dois e perdeu um.

Próximo jogo – Será no dia 9 de julho de 2022, no estádio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista, São Paulo. A bola vai rolar às 16h30 minutos, em disputa válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022. Estará no apito o árbitro Marcelo de Lima Henrique-CE.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro