Série A: Números na história de Avaí x Ceará

Postado por: André Palma Ribeiro


Na história –
De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Ceará-CE se enfrentaram 28 vezes na história. O Avaí venceu 12 vezes, empatou oito e perdeu oito. O Leão fez 37 gols e sofreu 24.

Primeiro jogo – Foi no dia 1º de setembro de 1999, na Ressacada, pela Série B. Vitória do Avaí, por 1 a 0, com gol de Guilherme.

Último confronto – Foi em 19 de julho de 2022, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará-CE. Vitória do Ceará-CE, pelo placar de 1 a 0, com gol de Vinicius 45+2’1T. A disputa foi válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022. Esteve no apito o árbitro Caio Max Augusto Vieira-RN, auxiliado por Jean Marcio dos Santos-RN e por Lorival Candido das Flores-RN. Quarto árbitro Alexandre de Souza Peixoto-CE. Analista de campo Paulo Silvio dos Santos-CE. Árbitro de vídeo Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA)-SP. AVAR Fabricio Porfirio de Moura-SP. Observador de VAR Emerson Augusto de Carvalho-SP.

Próximo confronto – Será nesta quarta-feira (09/11), em disputa válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022. A bola vai rolar às 19 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. Estará no apito o árbitro Luiz Flavio de Oliveira (FIFA)-SP, auxiliado por Alex Ang Ribeiro-SP e por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa-SP. Quarto árbitro Diego da Costa Cidral-SC. Analista de campo Claudemir Maffessoni-SC. Árbitro de vídeo Thiago Duarte Peixoto-SP. AVAR Adriano de Assis Miranda-SP. Observador de VAR Roberto Perassi-RJ.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024