Série A: Números na história de Avaí x CSA

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e CSA se enfrentaram apenas três vezes. Dois empates em 0 a 0 e uma vitória do Avaí, pelo placar de 1 a 0.

Primeiro jogo – Foi no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. Em disputa válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018, empate em 0 a 0. Elmo Alves Resende Cunha-GO esteve no apito, sendo auxiliado por Tiago Gomes da Silva-GO e por Paulo Cesar Ferreira de Almeida-GO.

Último jogo – Aconteceu em 12 de maio de 2019 (domingo), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). Empate em 0 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2019. O árbitro na ocasião foi Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Próximo jogo – Será no dia 06 de outubro  de 2019 (domingo), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2019. A bola vai rolar às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base participa de atividade cultural pelo Projeto “Pertencimento”

Na última segunda-feira (14), os atletas do Sub-14 e Sub-15 do Avaí participaram de uma atividade cultural promovida pelo Núcleo

17/04/2025

Vitória, reapresentação e reforços: Avaí inicia preparação para encarar o Amazonas

Após a importante vitória por 1 a 0 diante do Operário, na noite desta quarta-feira (16), na Ressacada, o Avaí

17/04/2025