Série A: Números na história de Avaí x Cuiabá-MT

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Cuiabá-MT se enfrentaram três vezes. Foram até aqui três vitórias do Cuiabá-MT. O Avaí marcou dois gols e sofreu seis.

Primeiro jogo – Foi no dia 22 de agosto (sábado), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rolou às 11h, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. Vitória do Cuiabá-MT, pelo placar de 2 a 0, com gols de Rafael Gava, aos 13`2T e aos 37`2T. A arbitragem esteve a cargo de Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Marcos dos Santos Brito e por Ruy Cesar Lavarda Ferreira. Trio do Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro foi Charly Wendy Straub Deretti e o analista de campo o Sr. Fernando Lopes, ambos de Santa Catarina.

Último jogo – Foi em 03 de julho de 2022, às 11 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. Vitória do Cuiabá-MT, pelo placar de 2 a 1, com gols de Valdivia, aos 3’2T, e Joaquim, aos 19’2T, para o Cuiabá-MT e Eduardo, aos 29`1T, para o Avaí. A disputa foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022. Esteve no apito o árbitro Jean Pierre Goncalves Lima-RS, auxiliado por Leirson Peng Martins-RS e por Luanderson Lima dos Santos-BA. Quarto árbitro Diego da Costa Cidral-SC. Analista de campo Cantucho João Setúbal-SC. Árbitro de vídeo Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)-MG. AVAR Frederico Soares Vilarinho-MG. Observador de VAR Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro-SC.

Próximo jogo – Será no dia 27 de outubro de 2022, em disputa válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022. A bola vai rolar às 20 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso. Estará no apito o árbitro Luiz Flavio de Oliveira (FIFA)-SP, auxiliado por Alex Ang Ribeiro-SP e por Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA)-MG. Quarto árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro-MT. Analista de campo Edilson Ramos da Mata-MT. Árbitro de vídeo Thiago Duarte Peixoto-SP. AVAR José Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA)-SP. Observador de VAR Alicio Pena Junior-MG.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base faz jogo-treino com o elenco profissional

Nesta quarta-feira (10), a Raça do Sub-17 participou de um jogo-treino com o elenco profissional do Avaí. A atividade foi

11/07/2024

Avaí vence o Clássico pelo estadual Sub-20

A Raça da Base bateu o Figueirense por 2 a 1 nesta quarta-feira (10), no CFT Cambirela, em partida válida

11/07/2024