Série A: Números na história de Avaí x Palmeiras

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Palmeiras se enfrentaram 18 vezes. São duas vitórias do Avaí, dois empates e quatorze vitórias do Palmeiras. O Avaí marcou 16 gols e sofreu 46.

Último jogo – Foi em 27 de outubro de 2019, às 18 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. Vitória do Palmeiras, pelo placar de 2 a 1, em disputa válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileira Série A 2019. Os gols do jogo foram anotados por João Paulo, aos 33’2ºT, para o Avaí, e por Deyverson, aos 8’2ºT e Gustavo Scarpa, aos 40’2ºT, para o Palmeiras. O árbitro na ocasião foi Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e por Bruno Raphael Pires.

Próximo jogo – Será neste domingo (26), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. A ola vai rolar às 16 horas, em disputa válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022. Estará no apito o árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA)-RJ, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ e por Carlos Henrique Alves de Lima Filho-RJ. Quarto Árbitro Edson da Silva-SC. Analista de Campo Marco Antônio Martins-SC. Árbitro de Vídeo Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA)-RJ. AVAR Diogo Carvalho Silva-RJ. Observador de VAR Vayran da Silva Rosa-SC.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.