Série B 2023: Guia da Partida Criciúma-SC x Avaí (3ª rodada)

Postado por: André Palma Ribeiro


Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Criciúma-SC, válida pela partida 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2023. O conteúdo é todo produzido pelos profissionais do setor de Negócios, Comunicação e Marketing: Rafael Xavier dos Passos, Alceu Atherino Neves e André Palma, jornalistas da comunicação, Laysa Gabrielly Silva, Vitória Amaral Marques (estagiária), Sabrina Tavares (estagiária), Leandro Boeira (Redes Sociais), Thiago Pravatto (Marketing), Guilherme Wamosy (Designer Gráfico), e Thiago Kauê (TV Avaí). Spyros Apóstolo Diamantaras, pesquisador e historiador oficial do Avaí, também participa com suas preciosas informações históricas.

Os profissionais de comunicação e torcedores que tiverem acesso ao Guia da Partida poderão folhear as páginas em seus tabletes, computadores ou mesmo Smatphones. Será possível também fazer consultas e pesquisar no material, que ficará arquivado no site.

Não perca tempo! Acesse agora mesmo o Guia da Partida e fique por dentro de tudo sobre Criciúma-SC x Avaí, que acontece nesta sexta-feira (28), às 19 horas, no estádio Dr. Heriberto Hulse, em Criciúma, Santa Catarina. Estará no apito o árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA)-RJ, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ e por Thayse Marques Fonseca-RJ. Quarto árbitro William Machado Steffen-SC. Assessor Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos-PA. Árbitro de vídeo Jean Pierre Goncalves Lima-RS. AVAR José Ricardo Vasconcellos Laranjeira-AL. Observador de VAR Sergio Cristiano Nascimento-RJ. Importante – O Criciúma utiliza como data de fundação o dia 13 de maio de 1947, quando o Comerciário foi fundado. Em 2 de abril de 1978, o Comerciário passou a se chamar Criciúma. Assim, as estatísticas utilizadas estão agrupadas.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ABRIR

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024