Série B 2023: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Postado por: André Palma Ribeiro


Na história –
De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Mirassol-SP se enfrentaram apenas uma vez na história. Vitória do Avaí, por 1 a 0.

Primeiro jogo – Foi em 22 de abril de 2023, em disputa válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2023. Vitória do Avaí, por 1 a 0, com gol de Patino, aos 45`+6’2T. A bola rolou às 16 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. Esteve no apito o árbitro Maguielson Lima Barbosa-DF, auxiliado por Jose Reinaldo Nascimento Junior-DF e por Lehi Sousa Silva-DF. Quarto árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne-SC. Assessor Francisco de Assis Almeida Filho-CE. Árbitro de vídeo Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ. AVAR Paulo Renato Moreira da Silva Coelho-RJ. Observador de VAR Jose Antonio Chaves Franco Filho-RS.

Próximo jogo – Será em 1/º de agosto de 2023, em disputa válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2023. A bola vai rolar às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo. Estará no apito o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim-AL, auxiliado por árbitro assistente 1 Rondinelle dos Santos Tavares-AL e por árbitro assistente 2 Jean Marcio dos Santos-RN. Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva-SP. Assessor Jose Alexandre Barbosa Lima-RJ. Árbitro de vídeo Paulo Renato Moreira da Silva Coelho-RJ. AVAR Diogo Carvalho Silva-RJ. Observador de VAR Luiz Vanderlei Martinucho-SP.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Goiás-GO

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Nesta segunda-feira (27), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/05/2024

Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

24/05/2024