Série B: Números na história de Avaí x Botafogo-SP

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e Presidente do conselheiro do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Botafogo-SP se enfrentaram 02 vezes na história. O retrospecto aponta uma vitórias do Leão e um empate. O Avaí fez 06 gols e não sofreu nenhum.

Primeiro jogo – Foi no dia 20 de agosto de 2000. Em compromisso válido pela Copa João Havelange, empate em 0 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, São Paulo. O árbitro na ocasião foi Cléber Assunção Gonçalves, de Minas Gerais.

Último confronto – Foi em 1º de outubro de 2002, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Vitória do Avaí pelo placar de 6 a 0, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. Os gols foram anotados por Júnior, Jack Jones, Jackson, Michel, Beto e Maiquel. O árbitro foi o Sr. Claivaldo Bernardo, do Paraná.

Próximo jogo – Será no dia 18 de agosto (terça-feira), às 19h15, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. A disputa é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A arbitragem terá Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, auxiliado por Luis Carlos de França Costa e por George Ítalo Antas Nogueira. Todos do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro será Richard Werner Floter, de Santa Catarina.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024