Série B: Números na história de Avaí x CRB-AL

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história: De acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e CRB-AL se enfrentaram 18 vezes na história. O retrospecto aponta oito vitórias do Leão da Ilha, dois empates e oito vitórias da equipe de Alagoas. O Avaí fez 26 gols e o CRB 26 gols.

Último confronto: Foi no dia 2 de outubro de 2020, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. A bola rolou às 19h15, em disputa válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Vitória do CRB-AL, por 3 a 1, com gols de Iago Dias, aos 21’1ºT e aos 16’2ºT e Diego Torres 19’2ºT, para o CRB-AL e por Rildo, aos 35`2T, para o Avaí. O árbitro na ocasião foi Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Helcio Araujo Neves e por Bárbara Roberta da Costa Loiola. O trio é do Pará. O quarto árbitro foi Helder Brasileiro de Aquino e o analista de campo Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela.

Próxima disputa: Será no dia 29 de dezembro de 2020, às 19h15, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. A disputa é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Estará no apito o árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e por Silbert Faria Sisquim. O trio é do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será Edson da Silva e o analista de campo Eberval Lodetti.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Sport-PE x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Sport-PE, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

17/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do SPORT-PE

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Sport-PE. Sport-PE x Avaí se enfrentam a partir

17/05/2024