Série B: Números na história de Avaí x Novorizontino-SP

Postado por: Alceu Atherino Neves

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Novorizontino-SP se enfrentaram duas vezes na história. Uma vitória do Avaí e uma vitória do Novorizontino-SP. O Avaí marcou um gol e sofreu dois.

Primeiro jogo – Foi em 23 de maio de 2023, em disputa válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2023. Vitória do Novorizontino-SP, por 2 a 0, com gols de Marlon, aos 12`2T e por Rômulo, aos 45’2T. A bola rolou às 21h30, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, São Paulo. Esteve no apito o árbitro Marielson Alves Silva-BA, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares-AL e por Patricia dos Reis do Nascimento-BA. Quarto árbitro Thiago Luis Scarascati-SP. Assessor Fernando Jose de Castro Rodrigues-PA. Árbitro de vídeo Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira-MG. AVAR Frederico Soares Vilarinho-MG. Observador de VAR Luiz Vanderlei Martinucho-SP.

Último jogo Foi em 11 de setembro de 2023, em disputa válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2023. Vitória do Avaí, por 1 a 0, com gol de Paulo Eduardo (contra), depois de finalização de Jean Cléber, aos 32`2T. A bola rolou às 20h30, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. Esteve no apito o árbitro Felipe Fernandes de Lima-MG, auxiliado por árbitro assistente 1 Ricardo Junio de Souza-MG e por árbitro assistente 2 Magno Arantes Lira-MG. Quarto árbitro Diego da Costa Cidral-SC. Assessor Raimundo Nonato Lopo de Abreu-DF. Árbitro de vídeo Carlos Eduardo Nunes Braga-RJ. AVAR Flavio Gomes Barroca-RN. Observador de VAR Giulliano Bozzano-MG.

Próximo jogo – Será em 08 de julho de 2024, em disputa válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024. A bola vai rolar às 20h, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. Estará no apito o árbitro Andre Luiz Skettino Policarpo Bento-MG, auxiliado por árbitro assistente 1 Leonardo Henrique Pereira-MG e por árbitro assistente 2 Pablo Almeida da Costa-MG. Quarto árbitro Celio Amorim-SC. Assessor George Alves Feitoza-AL. Árbitro de vídeo Philip Georg Bennett-RJ. AVAR Michael Correia-RJ. Observador de VAR Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro-SC.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024

Raça da Base faz jogo-treino com o elenco profissional

Nesta quarta-feira (10), a Raça do Sub-17 participou de um jogo-treino com o elenco profissional do Avaí. A atividade foi

11/07/2024