Série B: Números na história de Avaí x Oeste-SP

Postado por: André Palma Ribeiro

Na História – De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselheiro Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Oeste-SP se enfrentaram até aqui nove vezes na história. Todos os confrontos foram pela Série B, sendo uma vitória do Avaí, sete empates e uma vitória do Oeste-SP. O Avaí marcou sete gols e sofreu seis.

Primeiro jogo – Foi em 2013, no dia 24 de maio, em Itápolis, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Empate em 1 a 1 com gols de Márcio Diogo, para o Avaí e Fernando Leal (goleiro), para o Oeste.

Último jogo – Foi no dia 28 de agosto de 2020, na Arena Barueri, em Barueri-SP. Em compromisso válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, vitória do Avaí por 2 a 0, com gols de Pedro Castro, aos 9’1ºT e Leonan 45+2’2ºT. A arbitragem esteve a cargo de Andrey da Silva e Silva, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e por Helcio Araujo Neves. O trio da Paraíba. O quarto árbitro foi Humberto José Junior, de São Paulo.

Próximo jogo – Será no dia 30 de novembro de 2020, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. A bola vai rolar às 20 horas, em compromisso válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A arbitragem terá Leonardo Sígari Zanon, auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e por Andrey Luiz de Freitas, todos do Paraná.
O quarto árbitro será William Machado Steffen e o analista de campo Vayran da Silva Rosa, ambos de Santa Catarina.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024