Série B: Números na história de Avaí X Ponte Preta-SP

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Ponte Preta se enfrentaram doze vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do Leão da Ilha, quatro empates e quatro vitórias do time paulista. O Avaí fez treze gols e sofreu quinze.

Primeiro jogo – A primeira partida entre Avaí e Ponte Preta ocorreu no dia 7 de agosto de 2007, na Ressacada. Vitória do time de Campinas por 3 a 2. Os gols avaianos foram anotados por Ferdinando e Fábio Fidélis.

Último confronto – Ocorreu no dia 24 de novembro de 2018, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. Empate em 0 a 0, em disputa é válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018. Esteve no apito o árbitro Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e por Bruno Raphael Pires. O quarto árbitro será Eduardo Tomaz de Aquino Valadão.

Próximo jogo – Será no dia 11 de setembro de 2020, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. A disputa é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Estará no apito o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e por Tiago Gomes da Silva. O quarto árbitro será Luiz Augusto Silveira Tisne e o analista de campo Vayran da Silva Rosa.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comissão SAF apresenta relatório ao Conselho Deliberativo

Nesta terça-feira (23) o Conselho Deliberativo do Avaí esteve em reunião extraordinária no refeitório da Ressacada. Em pauta, informativo aos

Alunos da escolinha G7 de Garopaba-SC visitam a Ressacada

As crianças, com idade de 7 a 14 anos, estiveram presentes no Estádio da Ressacada, na tarde de hoje (23).