Série B: Números na história de Avaí x Tombense-MG

Postado por: Alceu Atherino Neves

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Tombense se enfrentaram apenas uma vez na história. Vitória do Avaí, por 1 a 0.

Primeiro jogo – Foi em dia 6 de maio de 2023, em disputa válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2023. Vitória do Avaí, por 1 a 0, com gol de Eduardo, aos 38`1T. A bola rolou às 18h15, no estádio Soares de Azevedo, em Muriae, Minas Gerais. Esteve no apito a árbitra Edina Alves Batista (FIFA)-SP, auxiliada por árbitra Assistente 1 Neuza Ines Back (FIFA)-SP e por árbitra assistente 2 Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA)-DF. Quarto árbitro Ronei Candido Alves-MG. Assessor Silvia Regina de Oliveira-SP. Árbitro de vídeo Marcio Henrique de Gois-SP. AVAR Fabio Rogerio Baesteiro-SP. Observador de VAR Renato Cardoso da Conceicao-MG.

Próximo jogo: Será no dia 19 de agosto de 2023, em disputa válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2023. A bola vai rolar às 15h30, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. Estará no apito o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima-PE, auxiliado por árbitro assistente 1 Bruno Cesar Chaves Vieira-PE e por árbitro assistente 2 Fernanda Kruger-MT.
Quarto árbitro Celio Amorim-SC. Assessor Silvia Regina de Oliveira-SP. Árbitro de vídeo Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE. AVAR Clovis Amaral da Silva-PE. Observador de VAR Vayran da Silva Rosa-SC.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024