Sessão Solene do Conselho nesta sexta pelos 95 anos do Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Cleber Santana e Delfim Peixoto (in memoriam), entregue às esposas ano passado   Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí realiza na noite desta sexta-feira (31), às 19h30min, a Sessão Solene do Conselho Deliberativo, comemorativa aos 95 anos de fundação do clube, com outorga da Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira, a maior comenda do clube. A solenidade acontece no restaurante do Estádio da Ressacada e terá ainda outras homenagens. O torcedor poderá acompanhar pela TV Avaí, no youtube.com/avaioficial.

A outorga da Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira será para a família Koerich. Serão homenageados Walter, Antônio e Orlando Koerich (in memoriam). Outorga foi aprovada em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo. A família Koerich tem relevantes serviços prestados ao Avaí em toda a sua trajetória de 95 anos de glórias.

A Sessão Solene será presidida por Spyros Apóstolo Diamantaras, presidente do Conselho Deliberativo e terá a presença de grandes avaianos e autoridades convidadas. Será homenageado o desportista Manoel Cordeiro, que chegou a ser técnico do Avaí em 1974. Hoje aos 80 anos, é um símbolo de amor ao clube, um ilustre torcedor.

Na Sessão Solene ainda será apresentado o terceiro uniforme do Leão, já divulgado na internet. Na ocasião, três atletas vão desfilar com a nova camisa. O presidente Battistotti também fará uso da palavra e sua saudação aos homenageados e convidados.

Rosângela recebeu em nome do marido Cléber Santana   Foto: Divulgação / Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024