SEXTA-FEIRA DE TREINO TÉCNICO

Postado por: André Palma Ribeiro

Seguindo com a programação de pré-temporada, nesta sexta-feira (10), durante o período da tarde, o Leão da Ilha trabalho no CFA. Porém antes do treino quem atendeu a imprensa para as perguntas foi o meio-campo Marquinhos.

O capitão avaiano falou sobre as expectativas para 2014: “Nós temos que trabalhar mais ainda para conquistar nossos objetivos, sei que o torcedor pode estar cansado, mas se com eles já é um trabalho difícil, sem ele fica mais complicado ainda. Nós temos essa obrigação de jogar com o coração na ponta da chuteira, respeitar o Avaí. A base foi mantida e jogadores chegaram também para buscarmos nosso objetivos. Será um ano bom, de retomada e que venha o torcedor ser sócio, que no final do ano estaremos dando a volta por cima”.

Já com o elenco reunido após conversa com Emerson Nunes os jogadores realizaram exercícios físicos sob o comando do preparador Jaelson Ortiz, enquanto os goleiros realizaram atividades específicas com o preparador André Croda.

Após o término dos exercícios físicos o elenco foi dividido pelo treinador em quatro equipes, para então iniciarem os trabalhos de treino técnico em campo reduzido, enquanto os times disputavam, Emerson Nunes e o Auxiliar Técnico Raul Cabral conversavam bastante.

Os jogadores Pará, Eduardo Neto, Eduardo Costa e Paulinho não treinaram com restante do elenco trabalhando somente na academia. Eduardo Neto e Eduardo Costa foram poupados por desgaste físico, enquanto Pará e Paulinho faziam reforço muscular.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024