Simião e Vinícius Pacheco marcam em jogo-treino

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (12), os titulares no empate contra o Flamengo, no domingo (11), realizaram treino regenerativo na academia do clube e com corridas ao redor do campo. O volante Simião, que passou por uma cirurgia no nariz na última sexta-feira (9), retornou ao trabalho normalmente e marcou um dos gols no jogo-treino contra o Camboriú, no CFA, a partida terminou 2 a 0, o outro tento foi anotado por Vinícius Pacheco.

Nesta terça-feira (13), o Avaí irá apresentar o atleta Pedro Castro, às 10h, no auditório da Ressacada. Já às 10h30 a equipe fará um treinamento visando à preparação para a partida contra o Atlético-GO, na quarta-feira (14), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 19h30.

Vinícius Pacheco marcou o segundo gol do jogo-treino contra o Camboriú | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Simião, com proteção para o nariz, marcou o primeiro gol no jogo-treino contra o Camboriú | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Sport-PE

Na história – Avaí e Sport-PE se enfrentaram 19 vezes. O retrospecto aponta oito vitórias do Leão da Ilha de Santa

09/04/2026

Arbitragem para Sport-PE x Avaí, pela 4ª rodada da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Sport-PE x Avaí, válida pela 4ª rodada do Campeonato

09/04/2026