Simião espera marcar contra o São Paulo

Postado por: André Palma Ribeiro

Wellington Simião vem buscando seu espaço no time titular                Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F. C.

Ele ainda nem é titular, mas o pouco tempo em que Simião esteve em campo diante do Vitória-BA, no último domingo, já deu esperanças ao torcedor de que o Avaí tem em seu grupo um jogador com as características para agregar conteúdo à armação de jogadas e finalizações. Wellington Simião, jogador de 30 anos, está animado com os seus primeiros dias na Ressacada e confiante numa grande campanha do Avaí na Série A.

O São Paulo, adversário da próxima segunda-feira (22), no Morumbi, às 20 horas, é bem conhecido de Simião. No último confronto, atuando pelo Ituano, fez o gol de empate em 1 x 1 no Morumbi. “Eles têm muita força dentro de casa e jogadores que decidem uma partida. O Rogério Ceni vem testando variações no esquema, o meio e o ataque são fortes. A defesa deles precisa melhorar. Um adversário como este exige atenção e cuidados. Não dá para atacar sempre. Com o Ituano, esperamos para reagir e deu certo”.

O atleta avaiano disse que ainda não falou com técnico Claudinei Oliveira sobre o que sabe a respeito do São Paulo e sua forma de atuar, que conhece bem do último Campeonato Paulista. Aliás, no Paulistão deste ano, Simião fez quatro gols. Só no ano passado, ao longo da temporada, terminou como artilheiro, com 10 gols. “Se tiver chance de jogar, quero deixar a minha marca”.

Na coletiva desta quinta-feira (18), Simião tinha terminado de treinar pela manhã. Revelou estar bem ambientado com os companheiros e emendou: “Fui muito bem recebido por todos aqui, estou me sentindo à vontade”. Sobre o jogo de domingo passado, lamentou o empate e o pênalti não marcado. “Se era para ter vencedor, seria o Avaí”.

Confira a entrevista de Simião na TV Avaí: .

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.