
O Avaí se reapresentou nesta chuvosa tarde de quinta-feira (27). A equipe iniciou a preparação para o confronto contra o Barra, no próximo sábado (29), às 19h, no estádio da Ressacada.
A equipe do Leão da Ilha se reapresentou para iniciar a preparação para o próximo confronto diante da torcida pelo Campeonato Catarinense. Somente os atletas não relacionados para a última partida, ou que iniciaram no banco de reservas que participaram da atividade. Os demais trabalharam na academia do clube para trabalhos regenerativos.
O Avaí enfrenta o Barra FC no próximo sábado (29), às 19h, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense. O Leão entra em campo a procura da primeira vitória na competição.
