Sob olhares do novo dirigente, Avaí foca no Criciúma

Postado por: Arthur Domingos

Marquinhos Santos, gerente de futebol, conversa com o diretor de futebol, Joceli dos Santos e o auxiliar-técnico Evando, durante atividade desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quinta-feira (21), sob os olhares do novo gerente de futebol, Marquinhos Santos, a equipe iniciou os treinos visando o confronto com o Criciúma no final de semana. Após a excelente vitória por 3 a 1, na Ressacada, o próximo compromisso do Leão da Ilha será no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC. Com 27 pontos, a equipe azurra está na segunda colocação do Catarinense SICOOB 2019.

O ex-atleta, Marquinhos Santos, se aposentou após completar 400 jogos com a camisa do Avaí na partida contra o Figueirense, no dia 17 de março e agora assume a nova posição de gerente de futebol no clube que o revelou e onde se tornou ídolo. O duelo do próximo final de semana será contra o Criciúma pela 15ª rodada do Catarinense SICOOB 2019. A partida será no domingo (24), às 16h, no estádio Heriberto Hülse. No primeiro turno, em confronto na Ressacada, no dia 03 de fevereiro, pela 6ª rodada da competição, o Leão da Ilha venceu por 3 a 0, com gols de Jones Carioca, Getúlio e João Paulo.

Atletas que não atuaram ou que iniciaram na reserva na última partida, realizaram trabalhos técnicos no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Brizuela marcou o primeiro gol com a camisa do Avaí na vitória por 3 a 1, contra o Marcílio Dias. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024