Sob sol forte, Avaí faz treino técnico para enfrentar o Atlético-GO

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Claudinei Oliveira comandou um trabalho técnico em campo reduzido, com todos os atletas do grupo. Todos participaram da atividade intensa e sob sol forte. A sequência de trabalhos desta quarta-feira (27) é preparativo para enfrentar o Atlético-GO no domingo (1), 16h, na Ressacada. O goleiro Douglas trabalhou à parte com o preparador André Croda, pois faz trabalhos específicos para recuperar totalmente a dor lombar que sentiu na partida diante do Flamengo.

A preparação para o importante jogo de domingo tem ainda na programação mais três trabalhos – todos pela manhã: quinta (28), sexta (29) e sábado (30). O treinamento coletivo deverá ocorrer na sexta-feira, com todo o elenco. Para a partida não há jogadores suspensos.

O zagueiro Betão passou pela entrevista e focou na necessidade de o time jogar concentrado. “Quem pensa que será uma decisão está enganado. O Avaí precisa vencer, como joga sempre com este objetivo. Mas tem buscado também pontos fora de casa. O Atlético-GO é uma equipe que vem crescendo, apesar de estar na última posição. Respeito, apoio do torcedor e controle da ansiedade”, disse Betão.

Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024