O técnico Claudinei Oliveira comandou um trabalho técnico em campo reduzido, com todos os atletas do grupo. Todos participaram da atividade intensa e sob sol forte. A sequência de trabalhos desta quarta-feira (27) é preparativo para enfrentar o Atlético-GO no domingo (1), 16h, na Ressacada. O goleiro Douglas trabalhou à parte com o preparador André Croda, pois faz trabalhos específicos para recuperar totalmente a dor lombar que sentiu na partida diante do Flamengo.
A preparação para o importante jogo de domingo tem ainda na programação mais três trabalhos – todos pela manhã: quinta (28), sexta (29) e sábado (30). O treinamento coletivo deverá ocorrer na sexta-feira, com todo o elenco. Para a partida não há jogadores suspensos.
O zagueiro Betão passou pela entrevista e focou na necessidade de o time jogar concentrado. “Quem pensa que será uma decisão está enganado. O Avaí precisa vencer, como joga sempre com este objetivo. Mas tem buscado também pontos fora de casa. O Atlético-GO é uma equipe que vem crescendo, apesar de estar na última posição. Respeito, apoio do torcedor e controle da ansiedade”, disse Betão.