Sócias levam mais uma torcedora

Postado por: André Palma Ribeiro

No domingo, dia 08, é comemorado o Dia Internacional das Mulheres. Neste mesmo dia, o Avaí estará em campo, na Ressacada, e uma promoção especial foi colocada em prática.

Todas as Sócias do Clube podem convidar uma torcedora para assistir ao jogo entre Avaí e Atlético Hermann Aichinger. A entrada será gratuita, mediante a apresentação da carteira da sócia que convidou. O acesso deve ser simultâneo. No momento do acesso pela catraca, um fiscal da Federação Catarinense de Futebol realizará a conferência e a liberação.

A promoção é válida pra todos os setores da Ressacada, sendo permitido o acesso de apenas uma convidada por associação.

A partida Avaí x Atlético Hermann Aichinger inicia às 16 horas do próximo domingo.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Na noite desta terça-feira (11), o Avaí enfrentou o CRB-AL, em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

11/08/2026

No Dia dos Pais, Avaí leiloa camisas de jogo que serão entregues pelos jogadores ao torcedor

Campanha “Paixão para Toda Vida”, realizada com a Play For a Cause, coloca as 11 camisas usadas contra o CRB,

11/08/2026