Sócias participam de ação exclusiva e assistem Avaí x Chapecoense de camarote

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Helen Moreira / Avaí F.C.

Na noite desta sexta-feira (12), sócias do Avaí participaram da Ação SÓCIAS MÃES DE CAMAROTE. Durante a semana, 07 (sete) sócias adimplentes foram sorteados para assistir a partida Avaí x Chapecoense no camarote. A ação é alusiva ao Dia das Mães! O Leão da Ilha esteve no camarote e fez fotos com as associadas!

Foram sorteadas as seguintes sócias:
Marina Rodrigues Alflen (SETOR B)
laura Domingues Pereira Müller (SETOR B)
Cristiane Regina Luz (SETOR B)
Teide Mara Campos (SETOR D)
Ana Claudia Goulart (SETOR NAÇÃO AVAIANA)
Scheronn Karolaenn dos Santos (SETOR B)
Fhiama Terezinha da Costa (SETOR C)

O Avaí Futebol Clube parabeniza as sócias ganhadoras que participaram da ação. Agradecemos também a participação de todos e convidamos os demais torcedores e associados para que participem das ações exclusivas para Sócios do Avaí.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

TBT Memória de Leão – Juti, o artilheiro campeão de 1975

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube publica em seu site oficial e nas redes sociais oficiais uma matéria lembrando

19/03/2026

Série B 2026: Serviço de jogo – Avaí e Juventude-RS com ingressos até 25% mais baratos do que na estreia da Série B de 2025

Agora é Campeonato Brasileiro da Série B! Vamos em busca do Acesso! A estreia na competiçãoserá na nossa casa, a

18/03/2026